Fã fez foto de Gugu Liberato no aeroporto horas antes do acidente

Fã fez foto de Gugu Liberato no aeroporto horas antes do acidente

Fã fez foto de Gugu Liberato no aeroporto horas antes do acidente Foto:Instagram

O apresentador Gugu Liberato tinha acabado de chegar em casa de uma viagem para a Ásia quando sofreu o acidente doméstico. Horas antes, ele foi fotografado por um fã em uma sala vip de um aeroporto em São Paulo.
O fã Luan Jofre publicou a foto do apresentador no Twitter ao se surpreender com a presença dele ao seu lado.
Na imagem, Gugu estava com camiseta, calça jeans e boné. “Nesse momento estou tomando meu café na mesa do lado de Gugu Liberato, que honra inenarrável”, disse o fã ao compartilhar a foto.
Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.
O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Assim, o hospital vai realizar os procedimentos para a doação e, só depois, vão seguir com o protocolo para o translado do corpo para o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, o corpo deve chegar ao país na próxima quinta-feira (28) e o velório deve ser aberto ao público.
Fã fez foto de Gugu Liberato no aeroporto horas antes do acidente