PT de Porteiras lança Mundinho Inácio candidato a prefeito; a vice é de Joaquim de Paulo

Atualizado: Set 18





O Partido dos Trabalhadores de Porteiras realizou na manhã de ontem, 13, sua convenção municipal para homologar candidaturas para o pleito eleitoral deste ano.

A convenção foi marcada pela emoção e por discursos em defesa de uma Porteiras mais desenvolvida, com mais oportunidades para as pessoas, para os trabalhadores, para as mulheres e para a juventude.


O discurso da chapa homologada é de travar uma verdadeira batalha eleitoral com o intuito de mostrar ao povo de Porteiras que é possível, com a participação da sociedade e com apoio do governador Camilo Santana (PT) fazer uma cidade mais próspera, mais desenvolvida e com menos desigualdade.

A chapa homologada é formada pelos petistas Mundinho Inácio como candidato a prefeito e na vice Joaquim de Paulo. A convenção também homologou 13 candidaturas do PT ao legislativo.



Dr. Jucier apoia a chapa Mundinho Inácio e Joaquim de Paulo 

O PT para essa disputa eleitoral conta com total apoio do governador Camilo Santana, do deputado federal José Guimarães, do secretário estadual de Desenvolvimento Agrário De Assis Diniz e de outras lideranças políticas estaduais e da cidade.

Mundinho Inácio conta ainda com o apoio do ex-vice-prefeito Dr. Jucier e do ex-prefeito Dr. Lusdenio, duas fortes e compromissadas lideranças políticas de Porteiras.  


Dr. Lusdenio ex-prefeito de Porteiras com muitos serviços prestados à população também apoia Mundinho Inácio 


4 visualizações